Curso de Pintura Digital
Meu curso de Vetorização e Colorização Digital Nude Arts by Renan Roque

7 de abr. de 2008

Destino?


Certo dia, estava eu andando pelo centro da cidade onde moro e me deparei com uma menina LINDA, que estava andando de mãos dadas com um garotinho (acho que era o irmãozinho dela) e com um cachorro na coleira (não lembro a raça, mas acho que era um poodle branco (lembrei deste detalhe depois que terminei o desenho.)). Ela olhou pra mim e abriu um sorriso... Posso garantir a você que é o mais bonito que já vi enquanto vivo. Mas tem um problema: infelizmente, não lembro de nada dessa menina; fisionomia, estatura, roupa que usava, ... , enfim, NADA!
É foda! :-/

Queria muito revê-la...

3 comentários:

  1. Anônimo2:23 PM

    era eu com meu priminho, andando com minha lhasa ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:23 PM

    anonima Gaabyliciousss ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, rs...
    Foda nao lembrar dela né?!
    Que bom que ficou o sorriso =D
    Adorei o desenho!

    ResponderExcluir