Curso de Pintura Digital
Meu curso de Vetorização e Colorização Digital Nude Arts by Renan Roque

3 de mai. de 2011

Layout novo!

Depois de mais de um ano sustentando essa bagaça com o mesmo layout - muito esquisito e distante de algo que pudesse ligá-lo ao conteúdo - , resolvi mexer nele.
Agora tá muito mais limpo, dinâmico e supimpa (!) (sim, estou seguindo a filosofia Orkutiana de se fazer um layout; eles acham que se você tiver um site com fundo branco as pessoas nem vão ligar para o conteúdo que, diga-se de passagem, piora a cada atualização). Este novo visual deixou meu bog com cara de "Blog de desenhista", o q não tava parecendo há tempos.


Espero que tenham gos... ah, é... já ia me esquecendo: agora também tem uma aba/página com um F.A.Q., onde respondo as perguntas mais corriqueiras que me fazem, e também adicionei meus contatos nas redes sociais (ali do lado, óh: ►), pra quem quizer me adicionar ou seguir. :D




Agora sim:
Espero que tenham gostado da nova cara do meu Blog.

Muito obrigado pelos mais de 14.000 acessos.
Campanha rumo aos 20.000! _O/


TschüS!

2 comentários:

  1. Parabéns Renan. Gostei de ver, henn. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara! Ficou baumdimais! Parabéns! Dizer q vc é bom é blasfemar! Existe algo q é mais expressivo do excelente?! Pois se existir, eu te coloco neste patamar!
    ...não querendo cobrar, mas já cobrando: quero uma caricatura! Vc me deve caboclo! E o CPT agradece!

    ResponderExcluir